segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fotogramas | Imagens que falam ... #2

Já diz o ditado que "Uma imagem vale mais que mil palavras!"

Pois então, fiquem com estas:



Um cão, chamado "Leao", fica pelo segundo dia consecutivo no túmulo do seu dono, que morreu nos deslizamentos de terra desastrosos perto do Rio de Janeiro, em 2011.


Sem-abrigo indianos à espera para receber comida distribuída gratuitamente fora de uma mesquita antes do Eid ul-Fitr {celebração que marca o início do jejum do Ramadão}, em Nova Delhi, na Índia.

Zanjeer, o cão que salvou milhares de vidas durante as explosões em série de Mumbai em Março de 1993, por meio da detecção de mais de 3329Kg do explosivo RDX, 600 detonadores, 249 granadas e 6406 cartuchos de munição. Foi enterrado com todas as honras em 2000.

Homem salta do World Trade Center para escapar às chamas durante o atentado de 11 de Setembro de 2001.

Filho tenta levar o pai alcoólatra para casa.

Casal abraçado nos escombros de uma fábrica de desabou.

Pôr-do-sol em Marte.

Criança cigana de 5 anos a fumar na festa de véspera de ano novo na comunidade cigana de St. Jacques, Perpignan, sul de França {2006}. É bastante comum em St. Jacques os meninos fumarem.

Hhaing O Yu, de 29 anos, chora ao ver a destruição causada pelo ciclone que atingiu Myanmar em 2008. O ciclone deixou milhões de sem-abrigo e acabou com mais de 100.000 vidas.


"Wait For Me Daddy", de Claude P. Dettloff em New Westminster, Canadá, 01 de outubro de 1940. Filho corre para se despedir do pai antes de partir para a Segunda Guerra Mundial.









{Imagens daqui}

2 comentários:

  1. Imagens emocionantes. Gosto particularmente da primeira, o cão é mesmo o melhor amigo do homem. É incrível o amor que eles sentem pelos donos.

    ResponderEliminar