terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Querido Diário | Último dia do ano e os preparativos...




Estamos nas últimas horas do ano. E nem {me} parece...
Há uns anos atrás estaria "inaturável", de loja em loja, à procura de uns sapatos, de umas meias ou de um qualquer outro complemento que sempre me faltava à última hora, para combinar com o outfit novo e elaborado que iria estrear... Há uns anos atrás estaria em pânico porque, como sempre, tinha deixado a marcação na cabeleireira para a última hora e não saberia o que fazer ao cabelo. Há uns anos atrás estaria eufórica a pensar na noite de passagem de ano, quase, quase a chegar... Há uns anos atrás estaria super atrapalhada com os cozinhados e, como sempre nestas alturas, nada me sairia bem...

Este ano estou tão estranhamente calma que me parece um dia como outro qualquer. Já tenho quase tudo preparado. Cupcakes e Delícias de Noz {encomendas do Pote d'El Rey} prontos e entregues, a minha contribuição para o jantar - um bolinho que depois mostrarei - e a contribuição do namorado - queijos Camembert recheados - também já estão a aguardar a hora... E a fatiota vai resumir-se a um vestidinho preto {"nunca me comprometo", como costuma dizer-se}, que não tem anos mas também não é novo; cabelinho lavadinho e penteadinho em casa {com um hair cuf de reserva na carteira, porque o tempo não está para brincadeiras e se chover não há outro remédio senão apanhar o cabelo}.
Com esta correria culinária, ainda nem tive tempo para fazer o balanço do ano 2013...
Será que está a tornar-se um dia como os outros? Será que estou  a perder o encanto por estas celebrações ou será que estou a ganhar juízo e a ligar às coisas realmente importantes?
Se calhar está tudo na mesma e eu é que ainda nem tempo tive para pensar que hoje é 31 de Dezembro... Quero pensar que sim!




Ahhhh, ainda não tenho as meias para usar logo!!!Socorro! Onde é que vou arranjar meias pretas {as mais procuradas nesta altura} aqui na "terrinha", num dia como o de hoje?
E os sapatos?!? Com esta chuva ainda não sei o que vou calçar...

Ufa!! Afinal está mesmo tudo igual!  ;)


3 comentários:

  1. :))

    Bom ano! Que seja um ano cheio de sorrisos! Feliz 2014!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ML. Que tenhas um ano também muito sorridente e feliz!!

      Eliminar
  2. Acho que começamos a dar importância ao que realmente importa. E já nos deixamos de loucuras pela noite de passagem de ano... E não me aborrece nada. Acho que a idade nos dá outras perspectiva da coisa.. :) Enfim, não estamos velhas mas estamos bem mais maduras. :)

    ResponderEliminar